segunda-feira, 27 de julho de 2009

Jornais do Brasil - O Rio Branco



Para o que gostam de boas notícias e diversidade de informação, aconselho uma visita ao site do Jornal O Rio Branco, no estado do Acre.
O site traz informações sobre a região de forma clara, além de oferecer um formato de leitura eletrônica, bem mais dinâmico.
Impressiona mesmo a qualidade do conteúdo e a formatação moderna, digno de um veículo profissional de um grande capital do país.
É a dica do dia para a pauta Jornais do Brasil, clique na imagem para visitar o site.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Sucesso da Sua Festa



O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".

Entre no site www.funclick.com.br , e confira!

Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!

meu e-mail é nilce@funclick.com.br

Anônimo disse...

Estive observando alguns jornais e quero deixar aqui registrado uma observação GRAVE quanto ao "Jornal do Povo" de Cachoeira do Sul - RS.
Primeiro: Para apenas "ler" as notícias deste jornal no site, é preciso fazer um cadastro repleto de exigências (nome, cpf, rg, endereço, fone, e tudo o mais - só falta pedirem a cor das cuecas), coisa que não se vê em nenhum outro jornal.
Outra situação grave: A cidade na qual é impresso, é um "ninho fechado" por meia-dúzia de criaturas que se acham os coronéis daquele povo. Povo este sem as menores condições dignas de crescimento pessoal, profissional ou seja la o que for, pois só entra na cidade o que estes poucos "proprietários" do povo permitem (e sabe-se la a que preço).
Mais uma situação: Não tente comentar notícias absurdas, graves, pois qualquer comentário desabonador contra o jornal, o "coronel", ou as condições miseráveis daquele povo, não serão publicadas e seu cadastro suado será bloqueado. (Onde está a liberdade? A censura voltou e não sabemos ainda?).
Ou seja, um lixo de jornal, amordaçado e vendido. Uma vergonha para a imprensa livre deste país.
E aproveitando que o tal jornaleco não tem rosto, e ninguém lhe da explicação alguma, também estou postando como "anônimo".