terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eventos internacionais no Brasil em novembro

Novembro será um mês movimentado na área de ouvidoria, pelo menos em relação aos eventos, onde dois deles figuram na agenda.

O primeiro, com a chancela da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman (ABO), reúne num só evento o 2º Seminário Internacional Ouvidores & Ombudsman, 5º Seminário Nacional Ouvidores & Ouvidorias , 12º Congresso Brasileiro de Ouvidores . Mais de 16 países estão confirmados de 4 a 6 de novembro, em São Paulo, mais precisamente no Maksoud Plaza, no que promete ser o maior evento oficial na área de ouvidorias já realizado. Voltado para profissionais da área pública e privada, a vantagem desse evento está na realização de oficinas temáticas e a publicação de um livro como produto do encontro, ou seja, um padrão verdadeiramente internacional.

No site, que pode ser acessado no link no texto com o nome do evento acima, você pode ainda solicitar uma carta convite e apresentar ao seu gestor para justificar o investimento.

Já o I Fórum Internacional de Ouvidorias, ocorrerá em Brasília nos dias 10, 11 e 12 de novembro e contará, segundo a programação, com um público muito diversificado. Neste fórum, há uma visão mais global do assunto, discutindo temas relativos à democracia participativa e ao exercício da cidadania em todos os âmbitos. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da CGU. no endereço www.cgu.gov.br/Eventos/Ouvidoria_ForumInternacional2009/Index.asp .

São dois bons e grandes eventos. Particularmente, participarei do 2° Seminário Internacional de Ouvidores & Ombudsmans, porque só nele acontecem as oficinas temáticas, pelos convidados internacionais, por ter a chancela da nossa entidade de classe, a ABO, além de ter a possibilidade de receber uma carta convite da instituição, o que facilita o despacho com o gestor.

Agora é só decidir para onde ir, providenciar o que for necessário, e rápido, e aproveitar bem esses grandes eventos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.




Site www.funclick.com.br

O Sucesso da Sua Festa



O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".



Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!





Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas meu e-mail é nilce@funclick.com.br