quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Curso de Certificação em Sistemas de Registro Eletrônico de Saúde (S-RES)

Recebi a notícia via equipe do NUTEDS/UFC, de anúncio do Dr. Luiz Roberto, Prof. da Faculdade de Medicina - UFC e Representante Regional da SBIS - Regional do Ceará, sobre o

Curso de Certificação em Sistemas de Registro Eletrônico de Saúde (S-RES), oferecido pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde.

Na modalidade telepresencial, o curso tem um processo que tem a parceria e chancela do Conselho Federal de Medicina, sendo ofertado pela primeira vez nesse formato, com uso de videocolaboração e com apoio de materiais que serão disponibilizados como apoio na página da SBIS (http://www.sbis.org.br).

Em todo o país, apenas dois estado possuem uma Regional da SBIS, uma delas no Ceará, e o curso ocorrerá nas dependências do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da UFC, no Laboratório de Informática da Faculdade de Medicina, no andar térreo do Bloco dos Departamentos (entrada em frente aos elevadores), nos dias 09 e 10 de dezembro, quinta e sexta-feira, nos dois expedientes.

Mais informações, tais como inscrição, preços e como realizar a inscrição podem ser feitas através do celular (85) 9947.0705.



Nenhum comentário: