segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Faculdade Luciano Feijão implanta ouvidoria

Olha meus amigos, o instituto ouvidoria é uma ferramenta que a cada dia se consolida como algo imprescindível para qualquer gestão, seja ela no setor público ou privado.
O destaque em nosso blog para esta semana é o trabalho desenvolvido na Faculdade Luciano Feijão (FLF), das mais respeitadas do estado e que tem como Presidente de sua entidade mantenedora Francisco Lúcio Pontes Feijão. Uma Ouvidoria Educacional foi implantada naquela escola e já disponibiliza até em seu site um formulário web para manifestações.
Obtivemos informações através de Arlindo Moreira, funcionário da instituição e que está a frente do trabalho na FLF, que os serviço encontra-se num período inicial de atividades, mas de qualquer forma, pessoalmente considero a iniciativa como exemplar na área educacional na zona norte do estado.
Espero que o trabalho na FLF possa se desenvolver, se aprimorar, e, quiçá, tornar-se uma referência para as demais instituições de ensino universitário.
Na condição de Vice-Presidente da ABO no estado, sinto alegre em conhecer estas novas iniciativas e coloco-me sempre à disposição para colaborar com alguma experiência adquirida em nossa jornada e muito amor declarado pela Ouvidoria.

Um comentário:

arlindo vagante disse...

Querido Jander,

Sinceros agradecimentos pelo apoio e divulgação de nosso trabalho. Estamos a sua disposição para parcerias.

Abraço!

Arlindo Moreira