sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Crônica do Ouvidor I

O mundo ainda mesmo meio estranho, e o Ceará ainda mais.
Fumante inveterado, 0 Governador dos cearenses, Cid Gomes, sancionou a lei anti-fumo no estado, já pensou?! Eu pensei, onde há fumaça, há fogo, fogo ou cigarro aceso, com a fumaça que impesta o ambiente, a roupa e ainda é responsável por uma série de doenças, inclusive alergias.
Por falar em alergias, um espirro do assessor da Senadora Patrícia provocou a detenção dos dois em território italiano, foi acusado por um outro passageiro no aeroporto de gripe suína. Quer dizer, se você for viajar para Itália, sendo brasileiro, evite espirrar em público, você pode ser detido.
Acho que como represália, prenderam um turista italiano que deu um selinho na filha de oito anos numa praia em Fortaleza. Teje preso! Populares denunciaram que o pai italiano, casado com uma brasileira, praticava estupro de vulnerável, pela nova lei no país, mas ignoraram as crianças que pediam dinheiro no sinal e faziam programa assessoradas por motoristas de táxis.
Não sei, mas acho que vou ficar sabendo, e como disse hoje de manhã um funcionário responsável pela limpeza numa empresa de um amigo:
- Seu Jânder, qualquer coisa, é a mesma coisa!
Já pensou!?

Nenhum comentário: