quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Visita da Ouvidora do Hospital Santa Casa de Sobral/CE

Na manhã desta quarta-feira, estive com a ouvidora do hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral/CE, Sandra Damasceno (foto), que também é filiada à ABO/CE.
O encontro aconteceu nas dependências da Ouvidoria do SUS de Sobral e tratou de temas relacionados ao novo trabalho que será desenvolvido naquele nosocômio na área de ouvidoria.
Sandra informou que encontra-se num período de planejamento das atividades de seu setor para 2011 e que a direção da Santa Casa apoiará o no quer for necessário para que o serviço funcione a contento.
Um dos assuntos tratados foi a importância de um bom sistema informatizado para registro e emissão de relatórios para a ouvidoria hospitalar, particularmente, fiz a indicação do trabalho da Êxitos Consultoria, que tem como responsável o Dr. André Amaral. A empresa desenvolve sistemas de informação seguros, de excelente qualidade e por um valor bem acessível. Para quem interessar, contatos com a Exitus podem ser feitos por e-mail: aexitos@gmail.com ou telefone: (88)9987-9933.
Maior hospital da região norte do estado do Ceará, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral atende hoje uma população de aproximadamente 1,5 milhão de habitantes e um serviço de escuta qualificada é fundamental para que a gestão tenha uma exata noção das necessidades da população.

Nenhum comentário: