terça-feira, 24 de novembro de 2009

Câmara Municipal de Sobral/Ceará

PAUTA DA 68ª SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, 23 de novembro de 2009


O R D E M  D O  D I A

PROJETOS:

VOTAÇÃO ÚNICA:

Projeto de Decreto Legislativo nº 298/09, de 16/11/2009.

Votação: Maioria 2/3.

Ementa: Outorga o Diploma Amigo da Saúde Dr. Tomaz Correa Aragão ao Sr. Jânder Magalhães Tôrres.

Autoria: Vereador José Vytal Arruda Linhares (PSB).


MOÇÃO:

064/09 – Ementa: Apresenta VOTOS DE CONGRATULAÇÕES ao Sr. Jânder Magalhães Tôrres, Ouvidor Municipal do SUS em Sobral, pela participação efetiva no 2º Seminário Internacional de Ouvidores & Ombudsmem, com a chancela da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), realizado entre os dias 03 e 06 de novembro, no Hotel Maksound Plaza, na cidade de São Paulo, com a presença de 16 países.

Autoria: Vereador José Vytal Arruda Linhares (PSB), subscrita pelos edis: Francisco Hermenegildo Sousa Neto, Francisco Luciano Feijão, Marco Antônio Barroso Prado “Marco Prado”, Paulo César Lopes Vasconcelos e Tiago Ramos Vieira.


Nota do zelador: Agradecimento ao Vereador autor do projeto, José Vytal Arruda, aos vereadores que subscreveram os projetos, ao amigo Olavo Oliveira, minha família, esposa e filhos, colegas de trabalho e ao Grande Criador do Universo. Razão de alegria em ser o primeiro enfermeiro a ser homenageado na Câmara com a mais importante comenda do Legislativo Sobralense, além de representar a instituição Ouvidoria, que defendo com minha alma.


Nenhum comentário: