quarta-feira, 15 de junho de 2011

Empresa oferece vagas para Ouvidores

Nosso blog recebeu mensagem do acreditado Grupo Adecco, que tem sede em Zurique, na Suiça, sendo

líder mundial de soluções de RH e o 4º maior empregador do mundo.

A empresa conta com mais de 31 mil funcionários e mais de 5.500 escritórios em 60 países e territórios ao redor do mundo, e oferece ampla variedade de serviços como Trabalho Temporário, Recrutamento & Seleção e Administração de Mão de Obra Permanente ou Projetos de Terceirização, conectando mais de 700.000 colaboradores com mais de 100.000 clientes por dia.

O grupo informou sobre a disponibilidade de 04 vagas para Analistas de Ouvidoria, veja a descrição do trabalho e os requisitos:

Descrição:

Gestão de conflitos: Atender solicitações, esclarecer dúvidas e reclamações de cliente juntamente com as áreas de negócios;

Acompanhar as ações necessárias para solução do caso em tempo hábil;

Realizar follow up do status do processo;

Registrar as informações em sistema – em inglês.


Requisitos:

Inglês fluente;

Espanhol será diferencial;

Vivência na área de Ouvidoria.

Os currículos deverão ser cadastrados no nosso site da empresa www.adecco.com.br através do Link Procurando Emprego, Código da vaga 1008-87.

Nosso blog é grato a Srª. Bianca Lima, responsável pelo setor de Projetos Especiais da empresa, em ter dado credibilidade ao nosso blog para tão importante divulgação. E para os colegas ouvidores, aproveitem a oportunidade para ingressar numa grande empresa, afinal, fazer ouvidoria de qualidade independe de ser setor público ou privado.

2 comentários:

antonio augusto disse...

denunciafazer favor filme de hoje dia 20 acabar com isso hoje

antonio augusto disse...

denuncia esse filme morrem